"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

5 de mai. de 2016

Look do Dia | Um Tênis Branco Velho



Como prometido, trouxe o look que usei no evento da Mercatto do post anterior (pra quem ainda não conferiu é só clicar AQUI). O evento aconteceu pela manhã. O sol parecia não querer brilhar por isso optei por essa blusa linda de cisnes pra contrastar com a saia mais curta. Já adianto que o sol ferveu rs.


Nesse post dou adeus ao meu tênis que me acompanha há 10 anos, acreditem, ganhei ele no meu níver de 15 anos \o/ Dá pra ver que ele tá meio amarelado, e nada mais justo que me despedir dele num post, né?
Esse tipo de look já faz parte dos posts aqui do blog. Amo saia rodadas e cintura alta, assim como amo o conforto dos sapatos baixos, então... nada a declarar hahaha.
Espero que tenham gostado do look, beijinhos e fiquem com Deus!

Saia - Troquei com a prima | Blusa - Tshirt In Box | Tênis - Presente da Mamis
2
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!