"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

25 de mai. de 2016

DIY | Bandeja Espelhada | Meu Primeiro Faça Vc Mesmo


Esse vídeo é sem dúvidas um marco na minha história virtual rs. Há muito tempo estava querendo fazê-lo mas, por Ns motivos ainda não havia obtido sucesso. Felizmente, as coisas costumam um dia acontecer, falo de coisas boas tá? E o vídeo finalmente foi ao ar. Tô contando tudo no vídeo por isso vou me calar e deixar que vcs assistam! Bora Lá?






















E aí, pessoal, curtiram? Tentem reproduzir e me digam o que acharam!

Beijinhos e fiquem com Deus!
2
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!