"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

16 de mai. de 2016

Eventos | Conhecendo a Loja Lilly Calçados


Olá meus amores! Tudo bem por aí?
Já era pra eu ter feito esse post há uns dias atrás, mas essa minha rotina não me deixa fazer o que quero e essa minha ladainha tbm já virou rotina, né? Eu quero não me justificar, mas não consigo!

Há umas sextas atrás participei do coquetel de lançamento da nova coleção da Macadâmia Bolsas para Lilly Calçados, e amei o lugar! Muita coisa linda pra nos enlouquecer na hora de montar um look. Bolsas, sapatos, bijus e muito mais. Vejam os cliques que fiz por lá!


Equipe Lilly Calçados, minha amiga linda Lívia Bôto e a Representante da Macadâmia Helainna. Montei alguns looks com peças da loja e no final, queria levar tudo pra casa *u*









Gente, fala sério, muita coisa linda, né? Difícil foi escolher o que levar! Queria muito agradecer a Helainna pelo convite e a toda equipe da Lilly Calçados que nos receberam tão bem. Com certeza voltarei lá para fazer mais comprinhas!

Sigam a Lilly Calçados CLICANDO AQUI e a Macadâmia Bolsas CLICANDO AQUI.

Por hoje é só, pessoal! Beijinhos e fiquem com Deus!
4
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!