"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

23 de mai. de 2016

Just Dance | I Like To Move It | X Box


Gente, não sei se vcs já sabem mas, um dos meus passatempos favoritos quando estou em casa é jogar vídeo game de vez em quando. E um dos jogos que eu amo é o Just Dance, e outro dia meu boy sugeriu que gravássemos um vídeo brincando de dança. E foi isso que fizemos. O vídeo ficou super divertido, lembrando que não é nada profissa é só brincadeira mesmo. Bora lá apertar o play?




















Espero que tenham se divertido e rido bastante mas, me falem, curtiram? Espero que sim! Lembrando que tudo é uma brincadeira, hein?!

Beijinhos e fiquem com Deus
0

0 comentários:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!