"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

31 de jul. de 2012

Vermelho Romântico


Olá amores, como disse ontem, vim mostrar o look que usei no domingo para ir ao culto, um vestidinho vermelho que já tenho a tempos mas, que nunca tinha tirado uma fotinha com ele. O look, pra mim, tem um ar bem romantico, pois o vermelho transparesse muito isso, não acham?
Nesse dia aí, não fiz nada de produção especial, tinha ido a praia e estava bem relax, preferi não exagerar muito, só lavei o cabelo e sequei, não tive nem coragem de fazer uma chapinha, rs, passei a tarde toda dormindo no sofá!
Mesmo sem muito capricho, estava me sentindo muito bem!


Estava amando meus cilios com duas mascaras =)

terceira das mil postagens com o mesmo brinco, amooo!


Depois peguei o laço d vestido e amarrei no pescoço, ah loka!
 Então amores, aprovam o look?
Amanhã se Deus quiser tem mais, pois estou tirando fotos quase todos os dias =D
Bjos♥
6
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Amei o look amiga!
    Você fica linda de qualquer jeito, seu tom de pele super combinou com a cor vermelha!

    Mil beijos :*
    http://jessiicavasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, baita elogio rs
      essa cor azul que eu tenho combina, né?rs
      brigada amiga!

      Excluir
  2. Amei o look , que colar lindo *-* http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou? o colar foi presente do meu amor, é da rommanel!
      bjos linda!

      Excluir
  3. adorei Jéssica..
    super delicado e romântico...
    além do vestido, adorei os acessórios delicadinhos...
    bjinho flor..
    até mais
    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!