"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

24 de jul. de 2012

Muita correria + Look


Geente, quanto tempo!
Que saudades de estar aqui, vcs nem imaginam como esses dias foram complicados pra mim, correria demais, quase não parei pra descansar, estou exausta!
Mas, finalmente, hoje pude vir trabalhar e descansar um pouco, tbm matar a saudade de postar. 
Não vou nem falar das coisas que tive que resolver pq já nem lembro mais de tudo. Meu cunhadinho tá lá em casa, e eu tenho que cuidar dos meus meninos, né? Além dele tem o meu gatinho e tb meu gatão (marido). Passei quase a semana toda indo ao DETRAN, e amanhã acho que ainda vou (resolvendo problemas de documentação), que chato!
Mas, já chega! Vim mesmo pra mostrar o look que usei domingo passado, pra vcs verem como não tive tempo mesmo.
Jaqueta Creme que amo, vestido pink de babados e Melissa dourada!

O que acharam dos meus brincos?

Ain, é tão bom ter um tripé! rs

Meu lindo!


E pra terminar, tentamos tirar uma fotica do meu gatinho, mas vejam o que sempre acontece:
Ele não gosta muito de flashes rs
Então, meninas, por enquanto é isso, se Deus quiser volto amanhã mostranho meu corte de cabelo!
Quem já viu lá em cima do blog a pagina " o que querem ver no blog?"
Deixem suas sugestões!
bjão!
16
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Olá Linda, amei o Pot e já sigo seu blog, segue o meu ?

    http://modaestiloeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu já sigo seu blog desde de o dia que vc me pediu lá no face, tá?
      Bjinho =)

      Excluir
  2. lindo look

    seguindo me segue tb
    bjs Mihh

    formosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, uma verdadeira princesa!
    :)

    beijos :*
    http://jessiicavasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi amiga ameii o look vc arrasou..

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
  5. Oiie flor, amei o loook !!!!!!
    http://theforeverpink.blogspot.com.br/ visita lá *-*

    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Amei a tua jaquetinha flor :) hehe , perfeita mesmo ne?
    www.morganasantana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, é linda mesmo amiga
      a amo desde de o primeiro olhar, rs.

      Excluir
  7. Oi linda!
    amei seu look, mto lindo, meigo e super Barbie! s2
    Obrigada por me seguir de volta. *--*
    Tenha uma linda tarde.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!