"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

12 de jul. de 2012

O que eu levo na minha bolsa


Olá amores, finalmente aqui estou eu para fazer um vídeo que já foi pedido a mto tempo, tomara que a espera tenha sido por uma boa causa e espero que gostem!
O vídeo é "O que eu levo na minha bolsa", vamos assistir?
Pra quem ainda não conhece meu canal no youtube, convido a conhecer CLICANDO AQUI.

E como eu disse no vídeo aqui estão algumas informações:
  • Marca da bolsa: golden fenix (xing ling) R$ 70,00
Coisas que não podem faltar na sua bolsa:
  • Carteira (com dinheiro, cartão de credito, documentos)
  • celular
  • agenda + caneta
  • chaveiro
  • remedio
Vcs saberão o que eu levo na bolsa assitindo o vídeo
P.S: Esqueci de colocar a camera pq estava gravando o vídeo com ela, rs.
Por hoje é só pessoal, bjinhos e fiquem com Deus.
Dúvidas? Deixe um comentario! 
3
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. ameii o video amiga.vc é muito fofa mesmo..

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela visitinha e pelo elogio!
      Deus abençoe!
      bjos!

      Excluir
  2. Que bom que vc gostou da minha decoração!
    obrigada pela visita!
    =*

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!