"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

11 de out. de 2015

TAG | Não me provoque | Vídeos


Olá meus amores!
Tenho feito muitos vídeos e espero que vcs estejam acompanhando, estão? E por causa da minha falta de tempo as coisas não estão chegando na mesma velocidade aqui no blog, mas assistindo o vídeo da Taci especial 1.500.00 inscritos, tomei coragem e vou tentar att mais tanto o blog quando o canal, melhor, todas as minhas redes sociais, pq venhamos e convenhamos que é difícil com nosso trabalho físico e obrigações do dia a dia dar conta de tudo, né? Mas quem tem um sonho deve correr atrás e é isso que eu vou fazer. Quem tá comigo?

Entretanto, o vídeo de hoje não tem nada a ver com correr atrás dos seus sonhos e sim, um pouco do meu lado temperamental hahaha. Vamos assistir? Não esqueçam de me dizer o que acharam no final do post, okay?



Lá no inbox do youtube tem algumas explicações sobre o vídeo, passa lá, aproveita e se inscreve no canal tbm =B












Beijos!


0

0 comentários:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!