"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

13 de out. de 2015

Look do Dia | Hippie Chic | Encontro de Blogueiras



E aêêê...
Bem que poderiam criar uns emoticons pra cá né? Já existem? Se sim, alguém me diga, please, preciso expressar melhor meus sentimentos hahaha.

Gente, posso falar? Amo montar looks meio que de estilo diferentes sabe? Tipo esse de hoje que apostei numa pegada hippie e que super amei *u*


Usei ele para ir ao encontro de blogueiras nuns dias atrás aí e que até já postei AQUI no blog.


O estilo Hippie Chic é uma variante do estilo hippie que surgiu nos anos 70  caracterizado por saias longas, calças boca de sino, estampas e cores fortes. Hoje em dia esse estilo tomou forma se adequando as tendências desta geração.

No meu look, usei essa saia babadeira de duas fendas com estampa estampa linda, esse cropped ciganinha que tem tudo haver com esse estilo, um colarzão e a plataforma super cool, o que acharam?



Desculpem as fotos meios desfocadas, erros acontecem rs.

Saia - Maleah | Cropped - Búho | Brincos - Luj | Sandália e Colar das amigas hahaha

Beijos e fiquem com Deus!
12
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Arrasou no look, essa saia é linda já quero uma e já quero colocar no meu acervo tenho certza que será tendência . Beijos querida

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, flor! Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. look lindo demais, amei
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu adorei esse look, principalmente a saia e a sandália, apaixonei demais.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  4. O look ficou lindo, amei a blusa!

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Helen!
      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  5. Eu quero essa sandália pra mim!!!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm queria hahaha
      Obrigada pela visita amiga, beijos!

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!