"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

27 de jul. de 2013

Gossip Girl


Geeenteêêê!!! Para tudo! Quem conhece Gossip Girl? Pelamora, vc precisa conhecer! Nossa, tô tão viciada nesse seriado, é tão demais!


A história se passa em Manhattan, numa escola de elite com as personagens mais descoladas e interessantes que se possa imaginar. Todo episódio é uma coisa nova, que não tem como não querer assistir o outro! Sem falar nos looks dessas garotas que são um luxo, não posso falar mais nada, vcs tem que conferir, gente!

Vcs conhecem? Me digam o que acham!

Só vim compartilhar com vcs o meu novo "vício", deve ser por isso tbm que tô um pouco sumida hihi, me perdoem, amo vcs!



Beijinhos... A garota blog rsrs
0

0 comentários:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!