"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

1 de ago. de 2013

Cineminha: O Homem de Aço


E aí meus amores, tudo bom com vcs?


Compartilhar bons momentos com as pessoas que amamos é tão bom! Umas das coisas que eu aprendi a dar maior valor na minha vida foi a minha família, luto por eles a todo instante, sei que não tenho uma familia perfeita, mas, o amor é incondicional!

Essas fotos foram tiradas na semana passada quando fomos assistir o filme do homem de aço que por sinal, foi muito bom. Fui acompanhada de homens que amo: meu marido lindo e meu maninho. Vamos as fotos?








Me perdoem por não fotografar o look, mas, fui mesmo pra curtir e foi muita correria! Mas, vai melhorar quando eu comprar minha camera nova rs (o que tem a ver? lol)

Bjinhos e fiquem com Deus!
0

0 comentários:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!