"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

4 de mai. de 2013

Unhas da semana: Quinta contagem regressiva (avon)


Olá amores, cheguei agora apouco de um evento, que mais cedo postei no twitter, alguém viu? Se não, esperem até eu postar um vlog bem legal que fiz! Por hora deixarei vcs com as fotos das minhas unhas com o esmalte que usei na semana passada. Estou na fase do azul, pq o ultimo post sobre unhas, a cor tbm era azul, quase pintava de azul ontem tbm, mas, pensei, vamos mudar, né colega? rs. Espero que gostem =D

 Como vcs viram no título do post o nome do esmalte é "Quinta contagem regressiva", ele pertence a uma linha de esmaltes da Avon em que todos os outros esmaltes (se não me engano mais 6) tem o nome de um dia da semana. Esse é um azul bem metálico lindíssimo, pena que ainda estou aprendendo a pintar as unhas, mas, dá próxima vez eu dou uma caprichada pra mostrar como ele é perfeito!


Conheci essa base com uma amiga e desde que comecei a pintar as unhas sozinha não largo mais dela. Gente, não é mentira que ela fortalece as unhas, simplesmente maravilhosa! E as vezes depois da unha já pintada, aplico uma camadinha dessa cobertura brilhante, não passo sempre pq ela costuma clarear o esmalte, aí não fica legal, mas, tbm faz secar rapidinho! Ambos são da risqué.

Quem já experimentou esses produtos? O que acham deles? Bjos e fiquem com Deus!
2
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que unha perfeita, meus deus hahaha
    Amei a cor do esmalte ^^
    Beijos
    www.diariociumento.com sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Mari, que bom que gostou *u*
      Esse esmalte é mesmo uma lindeza!
      Bjão!

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!