"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

28 de mai. de 2013

Cinturinha pink



Todos os domingos é a mesma coisa: nunca me arrumo a tempo pra chegar na igreja, saio sempre atrasada, por isso é difícil fazer fotos dos looks, mas, amo quando consigo fotografar e quando as fotos saem boas! As peças desse look são algumas das que eu mais gosto, essa blusa linda da Zig Zag, essa calça básica da Sawary e esse sapato lindo da Sexy Calçados. E vcs, gostam dessas peças?





O que acharam do maridão combinando comigo? rs
 Bjos e fiquem com Deus <3

2
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amei o sapatinho .amei msm e já quero um quais são as cores que tem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, é melhor vc visitar a loja, lá tem modelos incríveis www.sexycalcados.com

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!