"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

8 de mar. de 2013

Primeira compra na Charme DALU


Olá amores, tudo bão com vcs?
Nossa, eu tô muuuito feliz! Já chegou minha primeira compra na loja virtual CHARME DALU, quem não conhece essa loja super recomendo conhecer, se cadastrar e comprar muito!
Meu produto chegou rapidinho, muito bem embaladinho e ainda ganhei um brinde *u* Adorooo!

Pra quem ainda não sabe sou parceira da loja e utilizando o código "JESSICACARVALHO" vc ganha desconto, não é legal? Além do simples prazer de comprar, na hora de pagar vc ganhar um descontinho é mara!!




Comprei um porta-treco da Jacki Design, não é lindo?

Não esqueçam do sorteio, hein?!

Bjinhos e fiquem com Deus!
0

0 comentários:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!