"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

31 de mar. de 2013

Feliz páscoa 2 *u*


Olá amores, esse ano eu fui mais rápida! Pra quem já é leitor do meu blog há um tempinho, melhor dizendo, desde a pascoa do ano passado, sabe a dificuldade que tive pra achar um ovo de pascoa da Barbie pelo fato de eu ter ido comprar faltando poucos dias pra o domingo de pascoa (veja o outro post de pascoa aqui). Esse ano, assim que começaram as vendas de ovos de páscoa fui correndo pedir o meu amor pra comprar o meu rs. Graças a Deus dei sorte!
Também estou muito feliz em poder fazer pela segunda vez uma postagem sobre a páscoa, isso significa que o blog já tem mais de um ano \o/ =D
Só quero pedir a vcs que apesar desses montes de doces, vcs não esqueçam o significado da páscoa, que é a ressureição de Jesus, nosso redentor, porque se não fosse sua morte, já estaríamos condenados! Então, obrigada por esse grande amor Jesus!




Amanhã se Deus quiser quero aproveitar as sobras da páscoa no shopping, rs, comer chocolate de R$ 30,00 por R$ 10,00. Algum problema???
Agora é momento de ir me arrumar e ir ao culto agradecer a Deus por tudo! Esse Deus é lindão!
Bjos e fiquem com Deus!
7
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Tinha uma epoca que o ovo da barbie era cheio de granulado colorido era muito lindo :DD
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Mayara-Ramos-Blog/135755286579194?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Tu parece uma barbie mesmo! Hahaha
    Adorei a caneca!
    Tem novidade no blog, vem conferir! http://tequilaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/2013/04/fashion-day-2013-abre-temporada-de-moda.html
    Beijos,
    @denilzefranca

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu não ganhei ovo
    Mais comi muito chocolate tipo caixa de bombom,
    TRISTE

    http://www.jeito-moleka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, amiga, mas, mesmo assim comeu muito chocolate, né?
      E isso é muito bom!

      Excluir
  4. Fiquei feliz em dose tripla agora amiga :D
    Uma porque conseguiu comprar seu ovo e não passou pelo sufoco que teve no ano passado.
    Outra porque seu blog já tem um ano, aeeeee parabéns ^^
    E outra porque disse o verdadeiro significado da páscoa, muitas pessoas esquecem e que bom que lembrou.

    Que o Senhor Jesus te abençoe hoje e sempre.
    Mil beijos :*
    http://jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, amiga, que bom que vc notou tudo isso!
      Geralmente as pessoas só passam pra deixar seus blog, amizade mesmo, é zero!

      Bjão e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Oi linda tudo bem ?
    Adicionei seu blog pra responder uma super tag. Passa lá no blog e pega as perguntinhas. E depois me avisa pra eu conferir aqui. Bjs!

    http://lilianbrenda1.blogspot.com.br/2013/04/respondendo-tag-perguntas-e-tag-11.html

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!