"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

25 de abr de 2016

Minhas séries favoritas | Vídeos


Um dos meus hobbys favoritos da vida é sem dúvida assistir seriados. Gente, como eu amo S2
Tem coisa mais lol vc tá caindo de sono, mas não querer dormir dizendo: vai, "só mais uma", (frase mais clichê ever) e nisso passar a noite inteira vendo só mais uma e uma, e uma hahaha!

Por isso, hoje eu vim compartilhar com vcs minhas séries favoritas da vida. Bora assistir?


E aí pessoal, curtiram? Me digam quais dessas séries vc conhecem e gostam, e deixem suas séries favoritas pra eu conhecer tbm, okay?

Por hoje é só pessoal, beijinhos e fiquem com Deus!
2
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Dessas que vc falou só assisto Supernatural, amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo supernatural, mas já tô meio cansada. Sabe quando a série já devia ter acabado mas eles ficam enrolando? Mas, é assim mesmo! Pesquisa as outras, beijos!

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!