"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

11 de fev. de 2016

Hillsong Young & Free | Minhas favoritas S2



Existe muita gente por aí que pensa que ser cristão é a coisa mais chata que existe, a começar pelas músicas que muitas vezes são aquelas mais lentas e que sempre nos remetem ao choro, não que essas músicas sejam erradas, longe disso! O que eu tô querendo dizer é que nós cristãos não somos só isso, pelo contrário, o leque de opções pra quem gosta de estilizar as coisas é bem vasto no meio cristão, e como amo música, trouxe pra vcs uma banda que tô amando ouvir e que vcs tbm vão amar. Assim espero rs.


Com as minhas palavras, Hillsong Young & Free é um derivado da banda Hillsong United, tipo uma banda criada pela juventude, trazendo ritmos da nossa geração, como a música eletrônica, então, se vcs querem escutar um som legal, fiquem com, na minha opinião as melhores e tbm dançantes músicas dessa banda!

1. This Is Living
2. Wake
3. Alive
4. Energy
5. Brighter
6. Back To Life
7. Where You Are 
Espero que tenham curtido pois preparei esse post com muito carinho *u*Depois de escutarem, não deixem de me dizer o que acharam, tá?
E se gostam de playlist, me digam aqui nos comentários que posso criar outras!



Beijinhos e fiquem com Deus <3
1
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!