"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

16 de fev. de 2016

Look do Dia | Oh, candy!



Ain, como eu amo coisas fofas, eu penso que repetindo isso toda hora, as coisas que não são fofas acabam se tornando tbm rs. E sempre que falo isso me lembro de uma comunidade do orkut com esse nome, quem lembra?

E o look de hoje é super fofinho tbm, usei pra assistir a peça de teatro "Jardim do Inimigo" da equipe de teatro Nissi. Pra quem não conhece, essa é uma equipe profissional de teatro cristão, e eu sempre quis assistir ao vivo a uma peça deles. O evento foi maravilhoso, uma experiência única, e quem quiser saber mais sobre eles, deixarei um link no final do post, okay?


Como o cabelo da pessoa tava "daquele jeito" fiz um coque que disfarça o bad hair, e coloquei esse laço que ficou super fofo, não acham? Sem falar que tô apaixonada por esse laço lindo, já é o segundo post de look que faço com ele. Quem quiser um é só seguir a loja Penteadeira da Maricotinha no insta e fazer seu pedido!



Conforto é sempre minha palavra chave. Usei essa tshirt linda ( Du Biju Store) com detalhes a combinar com as cores da saia mais altinha que eu amo, um maxi colar pra dar um toque mais Up, minha bolsa number 1 hahaha e nos pés essa alpargata que mesmo sendo estampada eu acho que combina com tudo pelo fato dela ser monocromática em cinza.


E pra finalizar o look usei esse batonzão lindo, que gente, é lindo fora do comum. É o Bailarina da Dailus, e quem quiser adquirir ele, segue a Nobre Paixão e encomenda o seu!

E aí, meu povo, o que acharam do look? Aprovado? Usariam? O que mudariam? Aguardo opiniões e por hoje é só, pessoal!

Cia Nissi

Beijinhos e fiquem com Deus
2
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei o look, super delicado!

    http://universos2feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!