"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

10 de nov de 2014

Conhecendo a Vanité Maison


Olá, pessoal, semana passada fui convidada pelas lindas Nayara AlvesSâmela França para um dia super especial na Loja Vanité Moda & Beleza. Sempre passava em frente a loja e a achava linda, mas nunca parei para entrar, então quando recebi o convite super amei *u*


Passei uma tarde super gostosa com muita conversa, fotos e looks lindos com minhas amigas blogueiras. O dia rendeu bastante, e hoje trago para vcs os looks que escolhi lá que pra mim foi super difícil pq, gente, eu pirei com tanta coisa linda! Vejam aí:


Todo mundo sabe que eu amo rosa e esse vestido caiu como uma luva em mim, bem estilo bonequinha com um decote super lindo atrás foi uma das peças que piraram a gata aqui.


Esse detalhe que parece um cinto deu um charme a mais a peça, não acham?


Segundo look bem casual, amo macaquinhos, sem falar que são super tendência, né? Essa clutch deixou o look bem despojado, lembrem-se: a louca do azul bic kkk



Esse look já acho bem balada chic, sabe? A seda e os detalhes de renda e guipir do short deixaram o look bem arrumado, amo cintura alta, pena que minha cintura e tão fina que não segura =/ Atentem para o brinco lindo de viver *u*




E por ultimo, mas, não menos importante, esse vestido deuzo, gente, que é isso se não a perfeição? *u* Não tenho nada a dizer sobre essa peça a não ser MARAVLHOSA! A estampa, o tule, o guipir, tudo perfeitamente encaixado, merece um baita look do dia, não acham?

Fiquem agora com algumas fotinhas do evento:

Eu, Bruna, Fernanda, Lívia & Sâmya




Sâmela França

Gostaria de agradecer esse super convite, amei tudo de verdade, a loja é linda, e as coisas pensadas com muito amor, um espaço super agradável, e sem contar no espaço de estética que tem lá, vcs precisam conhecer!

A loja Vanité fica na Avenida Jovita Feitosa, 1096 Telefone: (85) 3225-7121 Siga a Vanité no instagram @vanitemaison

XoXo
12
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Uauuuuuuu cada look mais lindo!!!!! Mas o macaquinho e o vestido longo deuso me ganharam!!!! Ameiii!!! Bjos linda!

    www.amigasevaidosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra não amar esse longo, né amiga?

      Excluir
  2. Jessica, lindos todos os looks, gostei muito do short com a blusa de Seda, e a loja é linda, parabéns a todos!!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amiga, pode ser inspiração para o seu ateliê, né?

      Excluir
  3. Jessica linda!!!!

    Adorei seu blog, suas postagens, suas dicas!!!

    Arrasou amiga!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, fico super feliz que tenha gostado, seja bem vinda ^^
      Bjos!

      Excluir
  4. Amei as peças,principalmente o vestido longo estampado
    amei
    beijos flor

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse longo todo mundo ama, hahaha!
      Brigada pela visita, flor, bjos!

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!