"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

2 de nov. de 2014

Wlaking Around | Encontrinho de Blogueiras do Ceará


Olá meus amores, a algumas semanas atrás tive a oportunidade de participar do Primeiro Encontro de Blogueiras do Ceará, foi uma oportunidade ímpar em minha vida! Depois desse encontro dei um super salto extraordinário nesse meu lance de ser blogueira, amei demais essa oportunidade!
Conheci muitas meninas super legais com as quais fiz amizade e juntas já fizemos outros eventos por aí que logo, logo mostrarei a vcs <3


O encontro foi no shopping Parangaba e fui pra lá junto com as blogueiras Bruna Meneses do Blog Causando, Eryka Nobre do Blog da eryka Nobre e Priscila Alexandre do Blog Look da Prii. O caminho foi super divertido, cada uma conheceu mais um pouco da outra e assim foi nascendo uma amizade.
Chegando lá não conhecia ninguém além da perua Pollyana Mourão, e conhecer tantas meninas que tbm eram blogueiras aqui do Ceará fez com que eu me sentisse super acolhida no meio delas <3.
Fiz algumas fotos pelo celular e postei todas no meu instagram (@jessicarvalho11), e como disse lá ía repostar todas aqui no blog, não tirei fotos na câmera pois na correria do momento o foco ficou meio perdido. Deixa eu mostrar as fotos que tirei com algumas meninas por lá:

Seguidora gata demais Liliana Inoscêcio *u* Te adoro bicha!

Amiga do S2 Bruna Meneses

Gata linda Eryka Nobre

Perua arraso total Pollyana Mourão

Úrsula Andress Perfeita *u*

Gata Saudável Carlinha Fernandes que me deu esse kit mara!

E a blogueira super fofa Cris Moreira
Gente, amei demais esse evento, fiz muitas amizades e quem ganha com tudo isso são vcs meus leitores *u*, tudo em nome do blog, não é esforço nenhum.
Meninas, antes tarde que nunca hahaha, espero que tenham gostado!
Ah, pra não deixar passar, meu look do dia =D

Vestido SaySo, Bolsa da Petite Jolie por Boutique Chic e Sapato comprado no Bazar Look Book da Liza Gurgel


PS: Post novo em menos de uma semana graças as visualizações de vcs, obrigada pelo carinho!

Beijos!
8
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Que vestido mais lindooooo! Ameiii!!!

    www.amigasevaidosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, Jessica!
    É tão bom poder conhecer as pessoas que a gente acompanha na blogosfera, né?
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jessi lindona, agora que vi que vc trocou o layout do blog, ficou liiiiindo demais, gente amei!!! Eu to doida aqui no Rj para ter um encontrinho assim, para eu poder conhecer e fazer amizades por aqui, já que eu não tenho muitas amizades, irá me fazer muito bem um encontrinho assim! Adoro conhecer pessoas novas!!! No Ceará tem muito menina bonita! Parabéns a todas!!
    Ah sobre o vídeo riá ficar bem legal, você responder a Tag assim! Eu tbm estou me organizando para gravar TAG´S. :)

    htttp://www.carolinapeclat.com
    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, amore, depois desse encontrinho fizemos amizade de verdade, vamos a muitos eventos juntas, foi muito legal!
      É só juntar as meninas, e mandar ver amiga!

      Excluir
  4. Amei, amg.! pena que não fui nesse..! :D

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!