"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

19 de fev de 2017

Será que acabou?


O prazo pro domínio do meu blog tá expirando e eu pensei: "vou deixar expirar, não tô mais postando mesmo...". E hoje ao pegar no note pra resolver umas coisas, acabei chegando aqui. Rolou nostalgia, lembrei de todos os momentos maravilhosos que vivi pelo blog, os eventos e mesmo as viagens mentais causadas por ele através dos posts e por um momento eu pensei: "não posso fazer isso, preciso assinar mais uma ano".

Não me sinto preparada pra deixar o blog ir, mas tbm não posso continuar assinando um domínio que eu não uso mais. Então eu decidi: adeus domínio =´/ Tô bem down, mas isso é uma coisa que preciso fazer. O blog fez parte de grande parte da minha alegria, me fez conquistar coisas legais e sei que eu podia ter conquistado bem mais coisas mas, faz parte.

Hoje vivo outra coisa, novos rumos, e além do mais é só um domínio, o blog ainda vai estar aqui pra quando eu precisar desabafar. Tem coisas na vida da gente que precisamos nos desapegar pra conquistar novas e eu tenho conquistado no meu mundo profissional. Me tornei gerente comercial, e isso toma demais o meu tempo e meu pensamento, mas era uma coisa em que eu queria. Estou vivendo novas experiências e isso, por mais desafiador que seja, tem me feito sentir realizada.

Então é isso, vida que segue. Novos rumos, mas sem esquecer das coisas que me fazem ser quem eu sou, além do mais, tô esquecida aqui mas, no sempre no insta e pra quem não me segue lá, e quiser me acompanhar é só me seguir @jessicacarvalhoq.


Vejo vcs em breve!
Beijinhos e fiquem com Deus <3
2
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amiga eu te entendo , tive a mesma impressão esses dias , mas se posso te dar um conselho , continue com o registro do blog , renove sim , é seu , faz parte da sua trajetória, não precisa postar sempre , mas também não precisa sumir , pense bem. Ainda que ande por novos caminhos essa será sempre sua raiz , ela é forte o bastante para se manter viva e estará aqui sempre que você quiser retornar e lembrar daquilo que te dá esperança ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vc falou tudo sabe. Senti até vontade de voltar com o domínio. Pena só ter visto a msg agora e o domínio estar em processo de liberação, mas vou ver se consigo reativa-lo quando ele estiver disponível. Muito obg por me encher de esperança de novo. Bjos!

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!