"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

26 de dez. de 2015

Desabafos de uma blogueira | Altos Papos




É super difícil criar um bom conteúdo para uma boa matéria, ultimamente eu não tenho precisado tanto de criar textos super elaborados, pois na maioria das vezes tenho trazido pra cá looks do dia e as fotos falam por si só. E mesmo que eu digite um texto é como se ele ficasse invisível aos olhos dos meus leitores (será?).

Digo isso pq até mesmo eu tenho ficado com preguiça de visitar blogs, e as vezes não é nem isso, é mesmo a falta de tempo que não nos deixa nos aprofundar em muita coisa, mas já me justificando que se entro num blog sempre leio ao menos um post e sempre comento ele tbm, afinal, quem não é visto não é lembrado e me coloco no lugar da pessoa, pois eu amo receber comentários *u*

Talvez, esse post não receba tantas visualizações quanto os outros, mas de vez em quando é bom resgatar a essência dos blogs, de quando eles eram diários virtuais, e foi esse motivo mesmo que me fez começar um (se alguém já leu meu "sobre mim" vai saber).

Andei avaliando um pouco da minha vida virtual e vi que fiz progressos. Tento me adaptar as novas redes e tecnologias sem me esquecer do que é importante (o meu blog) e isso tem feito com que muitos blogs fiquem no meio do caminho com as chamadas "Digital Influencers" que chegaram pra dominar. Nada contra pelo amor de Deus a quem é, digo aqui apenas que as facilidades nas novas tecnologias tem nos afastados cada vez mais daquele que um dia arrancou muitos suspiros da gente e dos outros amigos com lindos layouts e matérias incríveis que os antigos blogs tinham, não que hoje não existam mais blogs assim, mas é que eles estão cada vez mais escassos, concordam?

Não vou prometer que no ano de 2016 as coisas vão mudar, que vou me dedicar mais ao blog pq a gente nunca sabe o dia de amanhã e tudo anda tão frenético que o tempo é sempre cronometrado, mas quero que ele continue firme e forte mesmo que não tão presente, que sempre tenham novidades e prometo que vou parar de pensar no que os outros pensam. Quero que meu blog seja sempre profissional mas, não quero esquecer da minha essência, não quero ficar tão preocupada com o número de visitas a ponto de deixar uma postagem de lado, quem está comigo, vai ficar comigo!

Falei, falei, falei mas, no final não falei muita coisa RS
São apenas pensamentos que chegaram todos juntos aqui e resolvi passar adiante hahah.

Quais são suas metas pra 2016?
3