"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

9 de ago. de 2015

Bazar d'Tudo | Post Final | Eventos




Olá, pessoal, feliz com post quase que consecutivo, é que ando meio zen demais, sabe? A carga da preguiça, mas tô procurando me alertar, afinal se eu não fazer, quem vai fazer? É que as vezes dou " a louca" e fico com pânico de rede social rs. Mas cá estou eu, felicíssima pra mostrar a vcs o post final do Bazar d'Tudo!

@kleemodaeacessorios
 Não sei nem qual o nome da dona da loja mas de uma coisa eu sei: ela é uma fofura! Sempre curtindo minhas publicações no insta, obrigada florzinha e vcs visitem o IG dela tbm hahaha.


A loja Beloa é cheia de estilo!


@vestircomamor
Na vestir com amor vc encontra de tudo, desde do infantil a moda feminina e masculina!

@nossa_sala

A Nossa Sala tem um espaço bem bacana onde outras marcas podem estar expondo seus produtos e assim um lugar com diversas coisas!

@lelecavalcant
A loja da Lele tem produtos diferenciados com muitos detalhes lindos feitos com muito amor!

@oculosdaiara
Não sei o que houve, procurei mas não encontrei uma foto do stand da Iara aqui no note mas isso não impede que eu fale do seu trabalho. A Iara tem as marcas Óculos da Iara e a Pink Beach que é de biquínis, uma coisa chama a outra e nós queremos tudo!

E essas foram as marcas que participaram do Bazar d'Tudo, agradeço demais poder ter participado desse evento e só desejo que ele cresça cada vez mais! Boa sorte a todos!


Todos foram muito fofos e receptivos comigo, trouxe pra casa muitos mimos! Obrigada de coração a todos pelo carinho e sucesso!

Quem quiser saber mais sobre o Bazar d'Tudo é só segui-los no instagram @bazardtudo

Beijos e fiquem com Deus!
0

0 comentários:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!