"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

24 de mai. de 2015

Reinauguração | Severina Chique Chique | Eventos



Olá meus amores! Estou tentando programar melhor minha vida, a correria tá tão grande que minha vontade é ser mais de uma Jéssica (tudo bem, eu sei que ninguém aguenta duas), aos poucos as coisas vão tomando seus lugares!

Dia 21 fui a reinauguração do Studio de Beleza Severina Chique Chique e pense num lugarzinho mais fofo e aconchegante! Muitos salões tem suas estruturas super modernas e muitas vezes se esquecem do conforto, e no Severina Chique Chique me senti em casa, começando pelas donas que são uns amores, me senti super acolhida *u*

Muito amor nessa foto!

Tudo preparado nos mínimos detalhes para que a noite fosse maravilhosa. Acredito que os clientes do Salão já estejam acostumados com esse mimo todo que a Samantha e a Selma fazem questão de dedicar aos clientes.


Muita gente bonita, comidinhas e drinks animaram mais ainda o espaço, muita conversa boa e a certeza de uma coisa: preciso voltar naquele salão, meu Deus!


Tudo que uma mulher precisa em relação a tratamentos de beleza o Severina Chique Chique tem: Cabelo, manicure, make, depilação, sem falar no espaço de noivas que só de ver dá vontade de casar pelo menos uma vez por mês!




Me deixem experimentar essa banheira *u*

Meninas do Penteadeira Amarela, eu, Vitrine Glamour e By Cheirosa


Amei ter sido convidada a participar desse momento tão especial e espero em breve retornar e mostrar a vcs os tratamentos que o salão oferece na pele hahaha.

Se vcs curtiram o espaço e ficaram com vontade de conhecer o Studio de Beleza Severina Chique Chique é só agendar um horário e fazer uma visitinha. O salão fica na Av. Pontes Vieira, 55 junto ao complexo Kukukaia.
Sigam no insta e fiquem por dentro das novidades @severinachiquechique

Beijos e fiquem com Deus!
7
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Salão maravilhoso!! Espero encontrar vc mais vezessss! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw amiga, agora só quando vc vier a Fortalcity mesmo ou se um dia eu for a Brasília hahaha. Beijos!

      Excluir
  2. Lugar incrível para o dia da noiva *--------* Com certeza além de ficar bonita, relaxar vai ganhar fotos lindas para guardar esse momento :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse salão Jeh. Adorei o o espaço pras noivinhas!! <3
    Beijos

    www.vilasuburbios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou flor! As fotos são por conta do meu fotógrafo e esposo lindo, Cleiton! Obrigada pela visita, beijos!

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!