"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

12 de mar. de 2015

Look do Dia para o Encontro de Blogueiras no Benfica | Pura Bossa


Olá meus amores, quanta correria!
Ainda estou no projeto de postar 2 vezes por semana, por enquanto, só na luta mesmo, mas vai dar certo =D
Hoje trouxe o look que usei no Encontro de Blogueiras no Shopping Benfica, já tava roendo os dedos querendo postar, mas tava com tão cansada que nem se quer consegui pegar no note, mas um dia consigo esse blog só pra mim *u*


Gente, eu tava louca da minha vida atrás de uma camisa jeans *u* E fiquei tão feliz por ter encontrado e num lugar tão legal como a loja Pura Bossa! Convido todos vcs a conhecerem aquele lugar tão aconchegante e vintage, overdose de fofura *u*


Sabe o que é a gata mentalizar um look e acha-lo do jeito que sonhou? Pois foi lá que encontrei, passei a ideia pra Ana que de cara encontrou pra mim, como não amar?


Fiz um estilo meio retrô com essa saia cintura alta beeeem godê e deixei a camisa amarradinha pra dar um charme a mais, gostaram?


Incrementei o look com minha bolsa bafônica, meu maxi colar lindo ambos da Dona Rosa Bijoux e com esse cinto que está super em alta da Angelique.


Essa sandália é um caso de amor a parte, meu povo, coisa linda, aquisição retirada bruscamente de uma amiga <3 hahaha.


Vou vestir esse look mais umas 37268236287678 de vezes, posso? Ah meu povo, deem uma atenção especial pro meu batom divo da Nobre Paixão


A loja Pura Bossa fica na avenida mais charmosa de Fortalcity: a Monsenhor Tabosa, 478!
Quer conhecer um pouco mais da loja, fazer umas comprinhas?
Visita no instagram @purabossa.

Espero que tenham gostado! Beijos!

Look: Pura Bossa | Bolsa e Colar: Dona Rosa Bijoux | Pulseiras: M & G Estilo | Batom Líquido Mate: Nobre Paixão
2
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!