"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

14 de fev. de 2015

Bioesense | Uma aliada da saúde & Beleza


Olá, pessoal! Já estão curtindo bem muito o #Feriadão? Amanheci um pouco doentinha, mas isso não vai me impedir de curtir esses dias, quero mesmo é descansar (bem a minha cara rs).

Há alguns dias venho postando umas fotos no meu insta @jessicacblog de alguns produtos da Farmácia de Manipulação Bioesense, e hoje vim contar a vcs um pouco do que é essa farmácia e como estou me identificando com ela.


Recebi esse kit milagroso e estou amando cada produtinho que veio nele!

A Empresa

A Bioesense, hoje, conta com 02 farmácias de manipulação para atendimento em Fortaleza, dotadas de laboratórios farmacêuticos com o mais alto nível de qualidade e tecnologia.

Segue o mesmo padrão de atendimento e qualidade em toda a rede de farmácias e os mais rigorosos critérios na fabricação de medicamentos manipulados e fórmulas magistrais, agregando técnicas modernas de produção e controle de qualidade farmacêutica com a tradição inerente à atividade magistral, onde o monitoramento pelo farmacêutico é permanente e imprescindível em todas as etapas do processo farmacotécnico.

A Bioesense tem o compromisso de oferecer a sociedade o que há de melhor em Fórmulas Magistrais.

Confiança e Qualidade são os pilares que sustentam o seu crescimento e fazem da Bioesense uma referência junto à classe médica, clientes e fornecedores. Entendem a grande responsabilidade que lhes é confiada e trabalham sério para promover a saúde e o bem estar de todos.

 Produtos
Todos os produtos da bioesense são formulados de acordo com a prescrição médica e necessidade do cliente, trabalhando não só com remédios, mas, tbm com produtos de beleza que pra mim é o seu maior diferencial.
Sucos detox, primers faciais, protetores solares, e uma variedade de produtos cosméticos perfeitos e que atendem a sua necessidade.

O mais legal é que vc pode fazer uma  visita e conhecer de perto cada produtinho, mas se vc não tem tempo, a empresa tem delivery e te atende em casa, não é ótimo?


Essas são algumas fotos que postei falando da bioesense lá no meu insta, me segue lá e fique por dentro das novidades que a bioesense preparou pra vc ficar cada vez mais linda! Ah, vc tbm pode segui-los através do insta @bioesense
Agende uma visita:
  • No Bairro de Fátima: 
Av. 13 de maio, 1190
(85) 3257.9357 | 3456.3256
Atendimento de 8h as 19h (segunda à sexta) -
8h ás 13h (sábado)
  • Na Cidade dos Funcionários:
Av. Oliveira Paiva, 1670
(85) 3271.3247 | 3271.3372
Atendimento de 8h as 19h (segunda à sexta) -
8h ás 13h (sábado)
Se ame, se cuide, seja bioesense

Este é um publieditorial, mas eu não postaria se não gostasse
5
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!