"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

9 de jun. de 2013

Short de renda azul


Oiie! Que vontade de dizer isso, hoje eu tô feliz, pelo simples fato de existir, é bom ser lembrada né? Principalmente por pessoas que gostam de vc.

Hoje vim mostrar o look de um passeio que fiz ao shopping, dia meio frustrante, íamos ao cinema, e todos os ingressos estavam esgotados, tivemos que passear a força, pelo menos o dia me rendeu umas fotinhas de um look que eu ameii demais!








Esse short é lindão, é de uma marca que conheci a pouco tempo, lembram da blusa de estampa oncinhas? (Veja aqui) Então, é a mesma marca, Rê modas. Você diz o modelo e ela cria, não é o máximo?
O que acharam do look? Bjos e fiquem com Deus!
1
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!