"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

20 de abr. de 2013

Dia da pizza!


Olá amores, hoje vim falar de um domingo que nem lembro mais quando foi, rs, só sei que foi depois do post passado, rs. Nossa, esse foi "O domingo"! Armei confusão, fiz escândalo mesmo, mas, no final, tudo acabou em pizza! Mesmo quando estamos mals, estar com os amigos alegra a nossa vida, por isso digo, acho que nunca ficarei em depressão, acho essa doença não é coisa Deus", se é que me entendem rs.
Pena que as fotos não ficaram muito legais, por causa da situação das paredes, pq estamos em reforma, mas, o que vale é o momento, não acham?

Isso é o que eles fazem de melhor rs ¬¬

Minhas bests

Eles me fazem feliz!

Ter amigos é o mesmo que ser o mais rico dos homens, sou muito feliz.
E vcs, tem muitos amigos?
Bjinhos e fiquem com Deus!
0

0 comentários:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!