"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

26 de out. de 2012

Churrasco no FDS


Olá amores
Como vcs estão? Eu tô bem, estou feliz, esse clima de chuva aqui tá ótimo!
Sábado que passou meu marido inventou de fazer um churrasquinho lá em casa e me falem, quem não gosta de churrasco?
Mas, assim, foi um churrasco mais ou menos, rs, pq foi feito na chapa, vcs sabe como é, né? Sem brasa e sem fumaça, rs.
Até que foi bom, se ele não tivese enchido as carnes de pimenta tinha ficado nota 1000 mas, é assim mesmo, ele tá aprendendo essa arte ainda rs.
Tirei algumas fotinhas do dia, estava toda descabelada e cansada tb.

 Marido, irmão & primo fingindo que se garantem hihi
 Olha só a minha faca pink que linda!
 Acreditem se quiser mas, eles tomaram 4 litros de coca-cola sozinnhos!
Joesimo filho


Bjinhos e fiquem com Deus♥
4
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Esse churrasco na Chapa é ótimo..menos sujeira, né?!rsrs
    Amei a mecha do seu cabelo..já fiz no meu roxa..rsrs
    Beijo!
    www.vamosbonitas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Churrasco na chapa com certeza faz menos sujeira apesar de não ficar o gosto real do bom churrasco, eu ainda assim gosto mto!
      Que bom que gostou amiga =)
      Brigada pela visita
      Bjão!

      Excluir
  2. Deu vontade de comer carne aagrrrh
    Amo churrasco!!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, eu tb amoo, principalmente uma boa picanha, não acha?
      Bjos querida e obg pela visitinha =)

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!