"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

19 de set. de 2012

Look Diferente


Aiiiin amores e amoras, estava com tanta saudades de vcs, esse meu blog deu um trabalhão danado pra mim, quase desisti de tudo por causa de um problema com o dominio, o problema se resolveu quando resolvi voltar pro meu dominio antigo, que é esse que tá aí agora de novo! Melhor ele que um blog travado, né? rs
#DICA: Desde já quero deixar essa diquinha aqui pra que vcs não cometam o mesmo erro que eu, quando forem criar um dominio personalizado, peça a ajuda de alguém ou se informe bastante antes de concluir algo =)
Mas, mudando de assunto, hoje vim postar umas fotos do meu look de domingo que não sei mais qual foi , rs, tanto tempo sem postar causa isso! Depois de anos só usando cabelo liso, resolvi ver se meu baby-liss ainda funcionava, gente, fazia uns 4 anos que não o usava, e acreditem, ele ainda funciona perfeitamente *u* vejam só:


Fiquei tão feliz como resultado, que com certeza vou fazer mais vezes, apesar de que demora um pouco uns 40 minutos mas, vale a pena, né gente?

Então, aprovam o look?
Bjos e fiquem com Deus ♥
18
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Amei o look e principalmente as madeixas!
    Então, você mora em Caucaia?

    Beijo;*

    ResponderExcluir
  2. Cabelão lindooooooooo!!!!

    Amei!!!

    Seguindo, segue o meu tbm? bjs

    http://naturalmente-chique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza flor
      Indo no seu cantinho agorinha mesmo!
      Bjão =)

      Excluir
  3. Lindo seu cabelo.
    Amei!!!
    Bjusss...
    Blogs Alma Ruiva e Prato Saudável.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    adorei teu cabelo ficou lindoooo.
    Flor vim conhecer teu blog e te convidar para conhecer o meu tem vários sorteios lá.
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/p/sorteios.html
    Beijinhos e bom dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito brigada mesmo flor,
      com certeza já estou indo visitar o seu tb!
      Bjão linda!

      Excluir
  5. sempre é bom mudar um pouco né?
    volta e meia tbm faço isso no meu cabelo :p
    acho tão lindo!
    adorei o blog! seguindo!
    xoxo
    http://guriadoseculopassado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade!
      Passei mto tempo sem fazer...
      Brigada e já vou segui-la de volta!
      Bjão linda!

      Excluir
  6. Linda sua blusa, Seguindo seu blog ta bem bacana
    Visita o meu também
    http://byhserfeminina.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Está linda nas fotos.
    Seu loiro é tão elegante hehe.
    Falo isso, por ser raridade ver uma loira que tenha o tom de cabelo combinando com tudo ;)

    Aguardo sua visita no meu blog :)

    Estou te seguindo ^^

    Beijos.


    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOssa!! Serio??
      Super alegrou meu dia *u*
      Obrigada mesmo!
      Indo visita-la agorinha mesmo!
      Bjão linda!

      Excluir
  8. Oi linda.. conheci seu blog pelo face de uma amiga... ameiiiii.. tá lindo...
    Se puder dá uma passadinha no meu...se gostar segue .. tem vídeo novo lá..
    Beijos

    http://julianamingorance.blogpost.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Super brigadinha pelo carinho!
      Com certeza já estou indo segui-la de volta...
      Bjão =)

      Excluir
  9. Jess estou indo a igreja esses dias, e queria que me ajudasse. Com que roupas eu posso ir? Seria que você poderia me dá dicas de looks para ir a igreja?
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, na hora!
      Já vou pensar numa postage sobre isso, Okay gata?
      Bjão =)

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!