"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

16 de fev. de 2012

Um seriado que amo


Vcs com certeza já devem ter assistido ou ouvido falar no seriado "Diários de um Vampiro" né?
ultimamente, ando falando muito nessas coisas assistivéis como: filmes, games, etc. 
e hoje quero compartilhar com vcs mais um favorito da minha coleção que eu até falei sobre ele na minha TAG lá no meu canal.
esse seriado já está com a sua terceira temporada em andamento, acho que eles ainda estão gravando. Foi o SBT quem colocou no ar, mas apenas a primeira temporada e não completa,nos deixando um sabor de quero-mais. eu já assisti a primeira e a segunda temporada, e confesso estar ansiosa pela terceira!
Também a avon lançou livros no seu catalogo, mas nada como assistir!
O seriado conta a historia de Stefan e Damon, dois vampiros apaixonados pela humana Elena, que no desenrolar da trama, surgem varios contratempos que nos envolvem em uma maravilhosa historia de romance e suspense que vale a pena conferir!
e então, conhecem? já assistiram? qual o capitulo favorito de vcs? preferem o Damon ou o Stefan?

Deixem suas opiniões e me sigam, pode ser?

é isso! Bjinhos e fiquem com Deus
0

0 comentários:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!