"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

17 de jan de 2016

Look do Dia | Réveillon | Antes tarde que nunca




Boa noite, fofurinhas! Hoje vim trazer o look que usei no réveillon, tá, demorou um pouquinho pra aparecer, mas o importante é que eu trouxe hahaha.


Eu até já postei uma foto lá no meu insta @jessicacblog, mas deixei pra postar tudo quando eu trouxesse o post pra vcs aqui. Vamos começar com minha make. Optei por uma mistura que amo: preto & dourado nos olhos e pink na boca, amo essa combinação! Pena que só fiz essa foto, na próxima tiro outras fotos pra mostrar mais os detalhes ;)
De acessórios optei por esses brincos de asa lindos que tô apaixonada e que tbm super combinaram com o look e essas pulseiras em prata envelhecida que peguei da prima ^^.
Nos cabelos um baby liss nas pontinhas pra dar um volume que eu amo <3 Feito pela minha maninha.


Tava sem paisagem pra fazer fundo e o amor tava aperreado fazendo o churras rs, então, não liguem muito, foquem no look =D
Branco é tradição pro réveillon e eu amo tradições, nesse caso usei esse vestido off white, que não deixa de ser um branco, com viés preto, marcadinho na cintura e rodado do jeito que eu amo, um pouco de decote mas que não ficou nada vulgar, pq tbm a pessoa não tem peito rs e fiz uma mistura com o rosa pq claro, não podia faltar, né?
Achei que ficou bem harmonioso, clean mas sem faltar uma corzinha.


Pink nos lábios, na sandália e nessa bolsa tudo de linda da @llellyboutique, que fechou o look com chave de ouro <3


E o look completo ficou assim, curtiram?



Amo trazer look do dia pra vcs, espero que tenham curtido esse. Deixem suas opiniões! Amo os comentários de vcs!
Beijos e fiquem com Deus!
5
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!