"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

22 de nov de 2015

Look do Dia | Mix de Estampas



Dessa vez eu exagerei hahaha, mas não vejo problema nenhum nisso. Hoje trago um look que usei pra ir ao culto de domingo da minha igreja. Fiz uma mistura de listras, poás e animal print e querem saber? Eu amei *u*


Amo coisas fofas e nesse look quis mostrar que vc pode usar sim coisas fofas sem parecer uma criança, pelo menos eu achei isso hahaha.





Por mais que a t-shirt seja "infantil" e a saia rodada remeta a algo menininha, algumas coisas no look fizeram a diferença como o max colar e o scarpin. O segredo do look não é o que vc veste mas como vc veste, sempre gosto de dizer isso, pq para nada há uma regra, vc apenas deve saber como usar aquilo a seu favor.
Uma pessoa me criticou e disse que o look não ficou legal, mas toda a negação aconteceu por causa do preconceito. Eu nem costumo ligar muito pra isso, se eu me sinto bem e não estou vulgar é o que importa! De uma coisa eu sei, nem todo mundo tem coragem de se aventurar na moda, a maioria por medo, outros por não curtirem mesmo, mas se tem uma coisa que eu aprendi foi não criticar ;)

Qual a colocação de vcs nesses termos?

Beijos e fiquem com Deus!
T-shirt @loulytshirt | Saia @Boutique_pally | Colar @LojaLuj
6
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Eu adorei o look e também a sua ousadia em usá-lo, eu só mudaria a cor da blusa para listrar pretas, assim ficaria mais "uniforme" com a saia e o scarpin que tem a cor preta em ambos. =D
    Beijos amore.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem pensado hahaha
      Fico feliz que tenha gostado, amiga!
      Obrigada pela visita. Beijos!

      Excluir
  2. Jess gostei. "Exagerou" mas tá super usável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Que bom que vc gostou, amiga!
      Beijos!

      Excluir
  3. Ficou lindo Jéu, amei o look
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ronny!
      Fico feliz que tenha curtido!
      Beijos!

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!