"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

2 de fev de 2015

Let's Go | Minha Primeira Playlist


Imagem: http://sonhandoacordada.com/

Hello, babies!
Que tal começar essa semana com um sonzinho bão pra te deixar leve e perto de Deus? Hoje trouxe 5 músicas que atualmente amo escutar, acho legal compartilhar com vcs as coisas que eu curto, penso que a gente fica mais junto, não acham?
Decidi fazer esse post depois de responder o #DesafioFotográfico que minha linda Ivna Castro me tagueou no insta (quem não me segue corre lá @jessicacblog), e o dia 23 era: não canso de ouvir, daí eu pensei, pq não fazer um post sobre isso? Já que meu boy magia não aguenta mais escutar essas músicas? hahaha.
Vamos ver se vcs gostam!


Música 1 ♫ O Ladrão em Mim - Livres Para Adorar



Música 2 ♫ Eu Desejo - Pregador Luo


Música 3 ♫ Entrega - Daniela Araújo

  
Música 4 ♫ Lift Your Face - Third Day

  
Música 5 ♫ Were You Go I Go - Jesus Culture

Cada música me traz grandes emoções e ambas me levam pra perto de Deus. Espero que alguma delas te façam sentir o que eu sinto quando as escuto!

Beijos!  
PS: Dá muito trabalho criar uma playlist, portanto escute todas as músicas, tá?! RS 
1
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!