"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

22 de dez. de 2013

Domingo na praia


Olá amores, a quanto tempo que eu não ia a praia em um dia de domingo. Tanto trabalho e sono não me permitiam isso, rs. Mas, eu consegui! Tanto é que trouxe algumas fotinhas para vcs darem uma olhadinha.

Quem não curte um solzinho aos domingos?

Irmãozinho lindo Joelisson pousando de boy magia rs



Madrasta e irmão do Marido =)



 Mesmo na praia, ele não desgruda da tecnologia rsrs
Essas foram as minha fotinhas da praia de domingo, o que tem nesse domingo pra vcs?

PS: Gente, tô muito feliz, em breve estarei mostrando a vcs o motivo dessa alegria!

Beijinhos e fiquem com Deus S2
0

0 comentários:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!