"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

15 de set de 2013

Arrasando na Malhação


Gente, para tudo!!! Vcs já estão sabendo da minha mais nova parceria, né? Pra quem ainda não sabe, fechei uma parceria com uma marca de roupas de fitness muito legal, é a D'Marca Moda & Design. E pra provar que não é só blá, blá, blá, tiramos umas fotinhas pra vcs conhecerem melhor as peças, em breve um ensaio completo com muitas outras estampas da marca!




Segunda passada comecei a malhar, meu desejo é não parar mais, se Deus quiser, vou voltar ao meu peso de antes 53kg e aumentar mais um pouco, mas, só de massa magra! Quem aí adora malhar? Quero apoio! ^^


A estampa de Gibi foi amor a primeira vista, amor mesmo, mas, tbm já quero todas as outras, tem essa da bandeira dos EUA, tem da Inglaterra, e muitas outras estampas lindíssimas! Quer conferir de perto? Visita a fan page da marca (CLIQUE AQUI) e faça seu pedido!

Por hoje é só meus amores!!
5
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Bem legal mesmo.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal Jessica, peças lindas!!!Parabéns pela parceria,bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amiga, dá uma conferida lá na fanpage deles! bjão!

      Excluir
  3. A segunda, dos EUA, além de ser linda ainda dá uma alongada por causa das listras verticais. 2 em 1! ><


    http://www.devlicious.tk/

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!