"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

31 de mar de 2012

Uma gafe!


Gente, é sou uma porta mesmo!
vcs sabem que fiz um vídeo falando um pouco sobre o meu casamento, falei do meu maridinho e tals, mas olha só: alguém viu ele no vídeo? não, né? não coloquei nem uma fotinha dele!
pra quem visita minhas redes sociais como face e orkut já viram fotos dele ( e eu agradeço ), mas quem ainda não me conhece ainda não teve oportunidade de conhece-lo.
por isso, vou colocar o vídeo aqui no post (ele tb está aqui do lado esquerdo) e logo embaixo vai ficar algumas foticas da gente, okay?
não reparem muito na falta de pose dele, ele não é muito chegado em cliques não, mas fazer o que né?
então aí vai!
hehe, agora aí vão as fotos, vou selecionar bem!


Bom, acho que essas fotos são o suficiente para que vcs vejam o rostinho do amor!

e por hoje é só pessoal!
bjão e fiquem com Deus!
♥♥♥
0

0 comentários:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!