"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

8 de dez. de 2011

Novidade da avon!


fazendo depois de algum tempo um novo vídeo, senti necessidade de mostrar pra vcs! espero que gostem!

aproveitando a ocasião mostrar também algumas fotinhas do look e também
Da minha loja, de como ela está ficando.
foram feitas pequenas modificações que por estar em fase de investimento, estão ótimas!





mafiosa!rs


um dia ela fica a minha cara!

acessórios



Olha só que linda minha funcionaria Kezia!


Bom, é isso pessoal! Comentem!

♥ Bjitchoos ♥
3
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Empresariaa Lindonaaaa

    Sucesso pra ti minha loira linda

    Bjus =*
    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. brigada Mana! vc é super pra mim!
    bjitcho♥

    ResponderExcluir
  3. Olá amei o post

    jah to seguindo bjoss
    passa la e me segue

    http://princesspinkspears.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!