"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

13 de mar de 2016

Look do Dia | Abençoada /\



Hello people! Que saudades de aparecer aqui S2
Pra quem não sabe, já mudei de emprego de novo! A pessoa troca mais de emprego que não sei o que, mas vai dar certo. Esse look de hoje traz a palavra que mais desejo ser em todos os dias da minha vida: abençoada! Usei esse look para dar uma passadinha no "xópis", bora lá conferir?


Meu sonho era ter essas maxis tshirts, que aliás são super tendência né? Recebi duas dessas maxis da loja Pally Boutique, parceira aqui do blog, e tava louquinha para usar. Fiz um look bem descontraído com o jeans e o meu tênis número 1 de animal print, sem falar no meu turbante lindo de poá *u* Turbantes são um ótimo acessório pra quando vc tá tá num bad hair day, concordam?


Achei que o post poderia ter um pouco mais de fotos, mas infelizmente os clicks foram super rápidos. Fotografar a noite não é muito fácil pra mim ainda, pois não tenho um super flash. E se me perguntarem pq não deixei pra fotografar de dia respondo: gosto das coisas espontâneas, feitas no ato rs, me entenderam?
Mas me digam, o que acharam do look? Fácil de montar, super tendência e se formos falar de preço, saí no lucro, pois todas as peças são super baratinhas.

Por hoje é só, pessoal, beijinhos e fiquem com Deus!

Turbante + Maxi Tee @boutique_pally | Jeans @llellyboutique | Tênis Riachuelo
1