"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

23 de fev. de 2016

Resenha | Legalmente Loira




Nessa batalha da vida em que nós loiras buscamos sempre novas técnicas e tratamentos para tratar e manter a cor sempre impecáveis, muitos produtos caminham conosco nessa busca frenética para a "perfeição". E buscando isso, conheci a @lojinhamariaescandalosa um espaço incrível com produtos que entendem vc e o mais legal, vc encontra tudo o que precisa em cuidados para suas madeixas!

Deles eu recebi esse potão lindo aí que é o Legalmente Loira, uma tratamento iluminador da cor pra testar e dizer o que achei, e se preparem pq eu vou ser sincera, viu?



Bom, primeiro vamos falar do produto em si. Esse produto foi desenvolvido para ajudar as loiras de todas as patentes: naturais ou modificadas a dar um up na cor, removendo os indesejáveis tons alaranjados e tbm hidratar ao mesmo tempo, pq venhamos e convenhamos que isso né fácil, não!

A textura é super consistente, coisa de vc virar o pote e não cair nada! A cor bem pigmentada, tanto que é recomendado o uso de luvas e a não aplicação no couro cabeludo. O cheiro delicioso e aplicação super fácil.

Para a aplicação pedi a ajuda da minha prima, coisa bem amadora mesmo, que pra mim deu certinho. Separamos as mechas, e no meu caso, que tenho o cabelo bem descolorido, 10 minutos foram tempo suficiente.


Informações contidas a embalagem:

  • Camomila, limão e açafrão para cabelos loiros com super poder hidratante. Nosso creme Legalmente Loira, ilumina sua cor, ao mesmo tempo, que suaviza os fios rebeldes e secos (o que é um luxo para cabeleiras loiras, sobretudo as não nascidas), 10 minutos com Legalmente Loira e a palha, transforma-se em seda com reflexos brilhantes. Use e abuse!
Eu, particularmente achei que o produto deu super certo, diferente de produtos por aí, meu cabelo cabelo não ficou nem um pouco roxo, tonalizou na medida e sem falar na maciez que ó, nota 10!


Fiz um antes e depois do meu cabelo sem filtro, sem flash e tbm sem escova ou capinha pra vcs verem o resultado bruto e a diferença é nítida né gente? Eu recomendo!


E esse foi o resultado dele modelado *u*

Para comprar esse e outros produtos maravilhosos como esse é bem simples, conheça um pouco da loja e vá as compras!
“A Lojinha Maria Escandalosa é uma loja virtual, especializada em produtos para os cabelos. Ela é distribuidora autorizada Lola Cosmetics, Leads Care e Oikos. Também trabalha com Igora, C.Kamura, Henna da Casa da Índia e Moroccanoil. Os pedidos podem ser feitos pelo site www.lojinhamariaescandalosa.com.br, facebook www.facebook.com/lojinhamariaescandalosa ou através do WhatsApp (85) 98805-4040”

Por hoje é isso, pessoal, beijinho e fiquem com Deus!

2
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gente do céu,impressionante como o resultado é real,fica mesmo claroo,nossa,rsrs
    ficou lindo flor
    beijos

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar na hidratação e brilho viu amiga! Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!