"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

30 de jan de 2016

Look do Dia | Despojado Arrumadinho



Bom dia, flores do meu dia!
Que sábado mais gostoso, sem nenhum compromisso (não que eu não queira rs), só comigo mesma e como eu tô super atrasada com posts aqui no blog, antes de dar uma arrumadinha básica em casa resolvi dar uma passadinha por aqui e blogar um pouco rs.

Trouxe um look do dia pra vcs, bem como vcs amam isso, eu tbm amo postar hahaha <3
Usei ele para o amigo secreto do Blogs da Terrinha que foi em dezembro antes do Natal, é claro (pra vcs verem o quanto eu estou atrasada), mas como vcs sabem meu novo lema é: antes tarde que nunca, aí a gata aqui não se apega a datas rs. Vai dar certo, pivete!


Olha só que fofura essa presilha de cabelo de lacinho *u* Muito amor, gente, eu sempre quis ter uma rs e essa é da @penteadeiradamaricotinha que trabalha de forma artesanal na fabricação de coisas fofas para bebês e outras coisinhas. Nos dias de bad hair é óoootimo!


Amo não me enfeitar muito e mesmo assim ficar arrumadinha, isso acontece pq tem detalhes que fazem toda diferença. Eu, por exemplo, usei o cabelo meio preso que já deixa as coisas mais no lugar, outro detalhe que dá esse efeito é o "pano passado", que é colocar a parte de cima do look por dentro da parte de baixo, que fica fofo e arrumadinho, não acham? Os sapatos fechados tbm ajudam nessa hora, pouca coisa amostra, num geral deixam o nosso look assim, para aqueles dias que não queremos incrementar muito.


Essa tshirt linda de Paris é da @loulytshirt, vc pode entrar no insta e ver outros modelos lindos como este.

E aí, pessoas, curtiram? ^^
Digam-me o que acharam do look?
Por hoje é só, pessoal
Beijinhos e fiquem com Deus!

0

17 de jan de 2016

Look do Dia | Réveillon | Antes tarde que nunca




Boa noite, fofurinhas! Hoje vim trazer o look que usei no réveillon, tá, demorou um pouquinho pra aparecer, mas o importante é que eu trouxe hahaha.


Eu até já postei uma foto lá no meu insta @jessicacblog, mas deixei pra postar tudo quando eu trouxesse o post pra vcs aqui. Vamos começar com minha make. Optei por uma mistura que amo: preto & dourado nos olhos e pink na boca, amo essa combinação! Pena que só fiz essa foto, na próxima tiro outras fotos pra mostrar mais os detalhes ;)
De acessórios optei por esses brincos de asa lindos que tô apaixonada e que tbm super combinaram com o look e essas pulseiras em prata envelhecida que peguei da prima ^^.
Nos cabelos um baby liss nas pontinhas pra dar um volume que eu amo <3 Feito pela minha maninha.


Tava sem paisagem pra fazer fundo e o amor tava aperreado fazendo o churras rs, então, não liguem muito, foquem no look =D
Branco é tradição pro réveillon e eu amo tradições, nesse caso usei esse vestido off white, que não deixa de ser um branco, com viés preto, marcadinho na cintura e rodado do jeito que eu amo, um pouco de decote mas que não ficou nada vulgar, pq tbm a pessoa não tem peito rs e fiz uma mistura com o rosa pq claro, não podia faltar, né?
Achei que ficou bem harmonioso, clean mas sem faltar uma corzinha.


Pink nos lábios, na sandália e nessa bolsa tudo de linda da @llellyboutique, que fechou o look com chave de ouro <3


E o look completo ficou assim, curtiram?



Amo trazer look do dia pra vcs, espero que tenham curtido esse. Deixem suas opiniões! Amo os comentários de vcs!
Beijos e fiquem com Deus!
5