"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

13 de out de 2015

Look do Dia | Hippie Chic | Encontro de Blogueiras



E aêêê...
Bem que poderiam criar uns emoticons pra cá né? Já existem? Se sim, alguém me diga, please, preciso expressar melhor meus sentimentos hahaha.

Gente, posso falar? Amo montar looks meio que de estilo diferentes sabe? Tipo esse de hoje que apostei numa pegada hippie e que super amei *u*


Usei ele para ir ao encontro de blogueiras nuns dias atrás aí e que até já postei AQUI no blog.


O estilo Hippie Chic é uma variante do estilo hippie que surgiu nos anos 70  caracterizado por saias longas, calças boca de sino, estampas e cores fortes. Hoje em dia esse estilo tomou forma se adequando as tendências desta geração.

No meu look, usei essa saia babadeira de duas fendas com estampa estampa linda, esse cropped ciganinha que tem tudo haver com esse estilo, um colarzão e a plataforma super cool, o que acharam?



Desculpem as fotos meios desfocadas, erros acontecem rs.

Saia - Maleah | Cropped - Búho | Brincos - Luj | Sandália e Colar das amigas hahaha

Beijos e fiquem com Deus!
12

11 de out de 2015

TAG | Não me provoque | Vídeos


Olá meus amores!
Tenho feito muitos vídeos e espero que vcs estejam acompanhando, estão? E por causa da minha falta de tempo as coisas não estão chegando na mesma velocidade aqui no blog, mas assistindo o vídeo da Taci especial 1.500.00 inscritos, tomei coragem e vou tentar att mais tanto o blog quando o canal, melhor, todas as minhas redes sociais, pq venhamos e convenhamos que é difícil com nosso trabalho físico e obrigações do dia a dia dar conta de tudo, né? Mas quem tem um sonho deve correr atrás e é isso que eu vou fazer. Quem tá comigo?

Entretanto, o vídeo de hoje não tem nada a ver com correr atrás dos seus sonhos e sim, um pouco do meu lado temperamental hahaha. Vamos assistir? Não esqueçam de me dizer o que acharam no final do post, okay?



Lá no inbox do youtube tem algumas explicações sobre o vídeo, passa lá, aproveita e se inscreve no canal tbm =B












Beijos!


0