"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

18 de jul de 2015

Bazar d'Tudo | Parte 3 | Eventos


Fiz questão de visitar todos os stands do Bazar d'Tudo mas acabei esquecendo de um e fiquei super triste por isso. Foi o Penteadeira da Maricotinha pq sempre que eu passava por ele tinha algum cliente e óbvio que eu não ia atrapalhar só pra tirar uma foto com o pessoal, né? Mas aqui deixo as minhas desculpas e espero encontra-los em outra oportunidade. Aqui deixo o insta deles para que vcs visitem e conheçam seu trabalho @penteadeiradamaricotinha.

Tom & Tom


A Tom & Tom veste meninos e meninas com peças lindas e cheias de estilo para os babys!


Diúca Store
Diúca Store trabalha com moda feminina!

@kizybastos


A Kizy é uma fofa, super carismática, amei conhece-la! E o seu stand tinha muita coisa linda, vale a pena conferir!

@minimaxacessorios


As meninas da Mini Max são umas fofas e as bijus enchem os olhos *u*


@magdressup
Minha amiga linda que só vende coisa top!

Muitas lojas bacanas pra vcs conhecerem, pessoal! Daqui a pouco eu volto com a continuação, ossos do ofício hahaha, beijos!
8
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Acho tão bacana esse eventos, uma maneira de conhecer novos produtos e conceitos. Adorei os stand's que visitou, aguardando a continuação do POST.
    Aproveitando quero agradecer pelo comentário no meu blog, menina acredita que sempre leio, re-leio e tri-leio mas tenho um sério problema com as palavras tenho dislexia e as vezes leio mil vezes e não consigo achar o erro :(
    Sempre que ver alguma coisa lá me ajuda , fiquei feliz de ler teu comentario. Muito obrigada :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post, flor, eu amo bazares!
      Que bom que ajudei em algo, hoje em dia é difícil as pessoas entenderem uma crítica. Boa sorte com seu blog, beijos!

      Excluir
  2. Adorei os stands, esses tipo de bazar é ótimo! Beijo

    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, flor!
      Super beijo!

      Excluir
  3. Realmente teve muita coisa linda mesmo, adorei.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha sim amiga, temos que nos encontrar num bazar desses!

      Excluir
  4. Acho muito legal eventos assim, adorei o seu look não pode deixar de reparar na saia amei
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa saia é meu xodó amiga, faço infinitos looks com ela!
      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!