"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

7 de jun. de 2015

Dia dos Namorados com Moça Fina ❤


Ain... Que momento mais romântico é o dia dos namorados!
Quem não gosta de ter ao seu lado alguém que te ame, que te complete e que seja muito mais que uma amigo? Namorado, marido... ah, isso é muito bom! E para retratar todo esse carinho a Moça Fina preparou uma série de T-Shirts lindas para vc usar com seu amor e espalhar coisas boas por aí. Me senti privilegiada em posar para essas fotos com meu amor lindo *u* Quer ver algumas fotos?










Não estão lindas? Me apaixonei por todas!

Se quiserem, tbm podem encomendar, a loja tem vários modelos!
Sigam no Facebook Moça Fina e encomendem as suas!

Beijos e fiquem com Deus!
2
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu quero essas camisetas <3 amei
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, visita o perfil da Moça Fina no face! Beijos!

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!