"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

10 de jun de 2015

Whislist de Aniversário



Junho com certeza é um dos meses mais lindos do ano, afinal, eu nasci nesse mês, então... a pessoa se acha rs! Por esse motivo resolvi criar uma listinha básica do que eu gostaria de ganhar caso alguém queira me presentear *u* (Por favor, queiram! RS).

Sabemos que é complicado dar presentes, eu por exemplo, sempre que tenho que presentear alguém rodo o mundo inteiro tentando achar algo legal e dps que compro fico naquela de "será que a pessoa vai gostar?" e a dúvida paira no ar pra sempre RS.

Ano passado fiz uma lista de natal, e os itens não foram concluídos nem metade ='(
Por isso resolvi dar mais uma chance a minha lista e reproduzi-la novamente, só  modifiquei algumas coisinhas, vejam Minha Primeira Wishlist Publicada:


Essas carinhas apaixonadas indicam os itens concluídos dessa lista, agora, vamos a minha nova de níver:


Tem pouca diferença dessa para a outra

1. Necessitando de sandálias rasteiras para trabalhar, amo esses modelos gladiadoras!
2. Meu demaquilante Acabou, amo esse da QDB
3. Sabonete Demaquilante tbm da QDB é uma mão na roda!
4. Meu blazer pink ainda está esperando por mim *u*
5. Cases emborrachadas e fofas são difíceis de encontrar para o meu cel S4 =/
6. Ainda quero um relógio dourado de pulso.
7. Essa luminária de chão vai ajudar na gravações dos vídeos para o youtube, e falando nisso, tem vídeo novo no CANAL, gente!
8. Acredita que eu não tenho um pincel duo fiber?
9. Louca por óculos de sol de lentes escuras e arredondadas *u*
10. E por último mas, não menos importante: uma bolsa mochila! Aí, como eu amo esses modelos de bolsa, super versáteis e pra mim mais ainda pq vou para o trabalho de moto, e esse modelo é super prático e fashion!

Bem facinho acertar no meu presente, né?

De qualquer forma, meus desejos estão listados aqui, são coisas mais que precisadas RS, faça uma blogueira feliz hahaha. Vou me ajudar nessa causa tbm!

PS: Essa lista vale para o dia dos namorados tbm viu, amor?

Por hoje é só pessoal!
6

7 de jun de 2015

Dia dos Namorados com Moça Fina ❤


Ain... Que momento mais romântico é o dia dos namorados!
Quem não gosta de ter ao seu lado alguém que te ame, que te complete e que seja muito mais que uma amigo? Namorado, marido... ah, isso é muito bom! E para retratar todo esse carinho a Moça Fina preparou uma série de T-Shirts lindas para vc usar com seu amor e espalhar coisas boas por aí. Me senti privilegiada em posar para essas fotos com meu amor lindo *u* Quer ver algumas fotos?










Não estão lindas? Me apaixonei por todas!

Se quiserem, tbm podem encomendar, a loja tem vários modelos!
Sigam no Facebook Moça Fina e encomendem as suas!

Beijos e fiquem com Deus!
2