"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

22 de mar de 2015

Look do Dia | Básico & Moderno



Olá meus amores, tem coisa mais básica que um t-shirt e um jeans? Me parece que não, e a contra ponto mais moderna? É de se apaixonar, pq são duas coisas que eu amo muuuito e que ao meu ver nunca sairão de moda!


Usei esse look pra resolver minhas pendências no sábado passado ( passei metade do dia de salto e a outra metade de alpargatas, pq ninguém, é de ferro, né? RS), um toque super moderno que se adapta a diversas ocasiões, não acham?


Acessórios que deixaram meu look super IN: Bolsa, Brincos e Cinto, concordam?


Olha só que perfeição esse cinto de veludo que além de lindo tem um preço maravilhoso *u*


Então, o que acharam? Usariam?

T-Shirt: Moça Fina | Saia: Angelique | Cinto, Brincos e Pulseiras: Pally Boutique | Bolsa: Dona Rosa Bijoux | Óculos: Banquinha no centro hahaha | Snadália: Rosamango

Espero que tenham gostado e não deixem de comentar, sempre comento de volta ;)
Beijo, beijo!
7
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Look lindo! Eu só não usaria o salto rs. Mas vc soube combinar até com a bolsa haha ;3

    Beijos!
    Fique a vontade para visitar! :D <3

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindinha!
      Pq não usaria o salto? Beijos!

      Excluir
  2. Que linda, adorei o look
    beijoos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!