"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

22 de fev de 2015

Look do Dia | Nada de pretinho básico!


Olá amores, por alguma razão ainda não conhecida por mim, não havia postado esse look, já faz até um tempo que o fotografei, mas o velho ditado há de se encaixar nesse post: "antes tarde do que nunca", bem a minha cara ele, né?


Usei esse look para ir a um evento da marca de Zaxy que teve no Shopping Parangaba aqui em Fortalcity, para fotografa-lo foi meio difícil pq a gata aqui não consegue ficar de olhos abertos de frente ao sol rs.


O look foi meio de última hora, mas super curtir o resultado!


Amo tanto a saia quanto esse regatão, e achei que ficou muito fashion essa combinação, uma saia mais arrumadinha com um regatão mais despojado.


Sério, isso não é cara de abuso, só problemas de claridade mesmo rs.


Como as peças de roupas eram pretas, escolhi acessórios mais coloridos pra quebrar um pouco esse ar total black, gostaram?


Barbie Ever <3


E, aí amores, o que acharam do look de hoje antigo? Hahaha.
Espero que sirva de inspiração para vcs e lembrem-se: o essencial é invisível aos olhos.

Beijos!!!
15

14 de fev de 2015

Bioesense | Uma aliada da saúde & Beleza


Olá, pessoal! Já estão curtindo bem muito o #Feriadão? Amanheci um pouco doentinha, mas isso não vai me impedir de curtir esses dias, quero mesmo é descansar (bem a minha cara rs).

Há alguns dias venho postando umas fotos no meu insta @jessicacblog de alguns produtos da Farmácia de Manipulação Bioesense, e hoje vim contar a vcs um pouco do que é essa farmácia e como estou me identificando com ela.


Recebi esse kit milagroso e estou amando cada produtinho que veio nele!

A Empresa

A Bioesense, hoje, conta com 02 farmácias de manipulação para atendimento em Fortaleza, dotadas de laboratórios farmacêuticos com o mais alto nível de qualidade e tecnologia.

Segue o mesmo padrão de atendimento e qualidade em toda a rede de farmácias e os mais rigorosos critérios na fabricação de medicamentos manipulados e fórmulas magistrais, agregando técnicas modernas de produção e controle de qualidade farmacêutica com a tradição inerente à atividade magistral, onde o monitoramento pelo farmacêutico é permanente e imprescindível em todas as etapas do processo farmacotécnico.

A Bioesense tem o compromisso de oferecer a sociedade o que há de melhor em Fórmulas Magistrais.

Confiança e Qualidade são os pilares que sustentam o seu crescimento e fazem da Bioesense uma referência junto à classe médica, clientes e fornecedores. Entendem a grande responsabilidade que lhes é confiada e trabalham sério para promover a saúde e o bem estar de todos.

 Produtos
Todos os produtos da bioesense são formulados de acordo com a prescrição médica e necessidade do cliente, trabalhando não só com remédios, mas, tbm com produtos de beleza que pra mim é o seu maior diferencial.
Sucos detox, primers faciais, protetores solares, e uma variedade de produtos cosméticos perfeitos e que atendem a sua necessidade.

O mais legal é que vc pode fazer uma  visita e conhecer de perto cada produtinho, mas se vc não tem tempo, a empresa tem delivery e te atende em casa, não é ótimo?


Essas são algumas fotos que postei falando da bioesense lá no meu insta, me segue lá e fique por dentro das novidades que a bioesense preparou pra vc ficar cada vez mais linda! Ah, vc tbm pode segui-los através do insta @bioesense
Agende uma visita:
  • No Bairro de Fátima: 
Av. 13 de maio, 1190
(85) 3257.9357 | 3456.3256
Atendimento de 8h as 19h (segunda à sexta) -
8h ás 13h (sábado)
  • Na Cidade dos Funcionários:
Av. Oliveira Paiva, 1670
(85) 3271.3247 | 3271.3372
Atendimento de 8h as 19h (segunda à sexta) -
8h ás 13h (sábado)
Se ame, se cuide, seja bioesense

Este é um publieditorial, mas eu não postaria se não gostasse
5

9 de fev de 2015

Look do Dia | Macaquinho Floral Por Pally Boutique


Olá, amores!
Meu sábado foi super corrido, mas tbm super gratificante, aos poucos estou colhendo um pouco do sonho que planto todos os dias, e devo tudo isso ao blog, e a vcs que me acompanham. Por isso, estou sempre em busca de coisas melhores para o blog e mídias sociais. Mas, vou procurar sincronizar aos poucos tudo por aqui.


E falando em coisa boa, Trouxe um look super lindo pra vcs!


Tem como não se apaixonar por esse macaquinho? Sabemos que essa peça de roupa está super em alta e essa mistura de estampas ficou perfeita, não acham? Usei a combinação da sandália pra ficar mais harmonioso e gostei do resultado.




Usei esses brincos lindos pra dar um toque de glamour ao look que pra mim fechou com chave de ouro, concordam?
Esse dia foi maravilhoso pra mim e em breve vou compartilhando tudinho com vcs.
E pra me acompanhar meio que ao vivo, me segue no instagram @jessicacblog, post todos os dias, te espero lá!

Macaquinho - Pally Boutique
Brincos - Soul Bella
Beijos!
3

2 de fev de 2015

Let's Go | Minha Primeira Playlist


Imagem: http://sonhandoacordada.com/

Hello, babies!
Que tal começar essa semana com um sonzinho bão pra te deixar leve e perto de Deus? Hoje trouxe 5 músicas que atualmente amo escutar, acho legal compartilhar com vcs as coisas que eu curto, penso que a gente fica mais junto, não acham?
Decidi fazer esse post depois de responder o #DesafioFotográfico que minha linda Ivna Castro me tagueou no insta (quem não me segue corre lá @jessicacblog), e o dia 23 era: não canso de ouvir, daí eu pensei, pq não fazer um post sobre isso? Já que meu boy magia não aguenta mais escutar essas músicas? hahaha.
Vamos ver se vcs gostam!


Música 1 ♫ O Ladrão em Mim - Livres Para Adorar



Música 2 ♫ Eu Desejo - Pregador Luo


Música 3 ♫ Entrega - Daniela Araújo

  
Música 4 ♫ Lift Your Face - Third Day

  
Música 5 ♫ Were You Go I Go - Jesus Culture

Cada música me traz grandes emoções e ambas me levam pra perto de Deus. Espero que alguma delas te façam sentir o que eu sinto quando as escuto!

Beijos!  
PS: Dá muito trabalho criar uma playlist, portanto escute todas as músicas, tá?! RS 
1