"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

25 de jan de 2015

Conhecendo a Pally Boutique ❤



Ain, o que dizer desse findi *u*? Muitas coisas boas aconteceram e uma delas foi ter participado da inauguração da loja física da Pally Boutique! Cheguei bem atrasada confesso e bastante triste por isso =/ Mas, isso não me impediu de conseguir looks lindos, acreditam? Pensava que ia chegar e não ter mais nada, peguei uns looks meio desacreditada pois, é difícil achar algo que me sirva legal e a loja passou o dia inteiro lotadíssima, mas mesmo assim, acreditei, vai que dá certo?! E não deu outra, todos os looks que peguei me serviram lindo, amei tudo,  o espaço super fofo, a recepção calorosa, peças lindíssimas e os preços, gente? Nem se fala, pequeninhos hahaha.

Em breve postarei meus looks aqui no blog, mas por enquanto, vamos conferir um pouco do que rolou por lá?




Muita conversa boa com as minhas bloggers lindas Bruna Meneses, Eryka Nobre e Sandy Lima!

Loja Super fofa e aconchegante!

E a gata aqui pirando cheia de roupas e ainda escolhendo mais hahaha

No final não teve jeito! Saímos com a sacola cheinha de coisa linda *u* Mal posso esperar pra mostrar tudo pra vcs!!!
Espero muito em breve ver muitas de vcs falando coisas boas da loja da Pally que, aliás, trabalha com loja virtual (Yes!), não é demais? Assim como eu, vcs vão se apaixonar!

A loja física fica na Avenida Rogaciano Leite, 2031 - Luciano Cavalcante
Vc tbm pode acessar as redes sociais para compras virtuais e tbm pra conferir as novidades pelo FACEBOOK AQUI e pelo INSTA AQUI .
Tá esperando o que? Corre lá, mulher!

PS: Não posso deixar de agradecer a Patrícia pelo convite, e já deu pra ver que amei tudo, né? Muito sucesso sempre! E dale Pally Boutique ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❋.
10

17 de jan de 2015

Look do Dia | Um pouco de cor no Off White



Boa noite, povo lindo!
Olha eu de bobeira no sábado, hahaha, as vezes eu gosto rs.
Trouxe pra vcs o look que usei na festa de confraternização da empresa que trabalho, vamos conferir?


Eu me sinto tão ryca com cores claras, sei lá, dá uma leveza ao look, acham não? Esse vestido super fofo é da @amosayso, já tem foto dele aqui em outro post >CONFIRA<. Resolvi deixar as cores por conta dos acessórios como a bolsa, sandália e cinto.


O amor por essa sandália é sem fim, sério, muito apaixonada. Ela é muito confortável, além de linda, o legal é que em cima é nude, ou seja, pra mim combina com tudo, e de lado esse floral arrasa, sem falar no conforto que é total, perfeita!


O cabelo preso foi resultado de fim de feira hahaha, sujinho da silva, mas, sério, estou amando fazer coques, fica tão chique, né? Os brincos foram presente da minha amiga linda e blogger Fernanda Nog *u*. A make bem clean apenas com ressalto no delineado cat e o batom combinando com o cinto ¬¬ rs.



As fotos não ficaram 100% por que era a noite e o flash não rendeu muito =/
O que acharam? Espero que tenham curtido!
Vamo que vamo 2015!!!
Beijos e fiquem com Deus!

Vestido: Say So - Cinto: Marqs In You - Bolsa: Petite Jolie - Sandália: Rosamango - Brincos: Presente *u*
6

14 de jan de 2015

Look de Réveillon Atrasado '^^


Oie, bebês & bebéias, Tudo bom com vcs?
Eu preciso sempre dar motivos pela minha ausência? Será que nesse mundo tão pequeno alguém repara nisso? Pois bem, se alguém queria saber, eu estava de férias hahaha (SQÑ), passei uns dias relax e quando resolvi postar o note resolveu frescar, pode minha gente? Meu baby consertou hoje, por isso estou aqui, mas, quem estiver sentindo a minha falta, não se preocupem, é só passar no meu insta @jessicacblog que vc me vê todo dia hahaha.

Já tava com um tempinho que não vinha com look do dia, né? Sentiram falta? Esse não ficou dos melhores pq a iluminação da noite não tava boa e o flash resolveu descarregar, mas... Me disseram que os looks devem ser verdadeiros com aquilo que vc realmente está usando, então, espero que seja isso mesmo rs.



Qualquer dia desses reposto esse vestido deuzo da Angelique, pois até a Miss Brasil usou um parecido #Sou Ryca! Sério, gente, esse guipir é perfeito *u*. E a minha sandália diva da Rosamango?
Deixei o brilho para o vestido e os brincos pois apesar de discreto, ele tem uns fios dourados, chiqueza! Talvez as combinações não tenham ficado perfeitas, pois comprei tudo aleatoriamente, valeu a intenção.





Pra esse ano eu desejo muito #amor pra todo mundo, pq eu tenho certeza que se existisse mais amor o mundo não estaria tão perdido...

Agora me contem, como foram as festas de fim de ano?

Beijos e fiquem com Deus!
1