"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

11 de dez de 2014

Minha Primeira Wishlist Publicada *u*


Posso dizer que tô muito feliz em publicar isso? Nem sei o porquê, mas, fiz com tanto gosto que tô postando meio que antes da hora ^^ (hoje não é dia de post).
Todo ano sempre faço uma listinha com direito a cada coisa na sua devida lista: itens para reforma da casa, itens que faltam comprar para casa, coisas que preciso, metas para o ano, e assim lá se vão páginas das minhas agendas e nunca pensei em compartilhar isso com vcs, mas, passeando por aí, encontrei o blog da Ellen que é uma fofura só (apaixonada pelo cantinho dela), me identifiquei muito com ela, e vendo seus posts vi a sua wishlist *u* aí eu disse, posso fazer tbm?! Ela não respondeu ainda, mas, ela vai dizer que sim hahaha.

Por isso, agora mostro a vcs a minha primeira wishlist *u* (Muitos olhinhos brilhando - no caso os meus rs), querem ver?


Essa lista me caiu bem, pois estamos no mês dos presentes (não, não é meu níver ainda, rs), é natal pessoal, amigo secreto, presentinhos, mimos, adoro! E se caso alguém aê quiser me presentear, tá fácil com esse monte de opções, tá, não? Se mesmo assim eu não ganhar nada disso, eu vou comprar kkk.

1. Torre Eiffel (super fácil de achar em loja de decoração)
2. Luminária de chão (precisando para me auxiliar na gravação dos meus vídeos, tbm acham em lojas de decoração)
3. Case abacaxi (é fofa e emborrachada)
4. Biquíni Hot Pants de poá (louca para experimentar um assim)
5. Carteira porta-celular (linda e prática, vende na Cullen Store e outras lojas de acessórios)
6. Blazer pink (precisando de uma sobreposição)
7. Pincel Duo Fiber (Quem disse, Berenice?)
8. Relógio de pulso (perdida no tempo, esse tem na Marisa)
9. Monopod (vai trazer alegria pras minhas fotos)
10. Livro Listografia (já disse que amo listas, né? Achei esse livro no blog da Ellen tbm)

Taí, super fácil de me ganhar, tem do baratinho ao barato hahaha, adorei escrever esse post, agora me digam, vcs tbm gostam de listas? Fizeram uma wishlist tbm? Compartilhe comigo! Vamos ver o que temos em comum.

Espero que tenham curtido esse post, até a próxima, belezinhas!
9
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Oi jessicaaaa! hahaha mega feliz por esse post!
    Obrigada por ter gostado do blog, fiquei feliz com seu coment lá e ainda inspirar sua wishlist ♥ demaiss! haha
    A case de abacaxi eu fiquei louca enquanto não comprei, to usando ela nesse momento inclusive, muito amor!
    Também to querendo um blazer pink, acho tão chique e a minha cara!
    :) O listografia tá sendo um dos meus preferidos, mas como tô me formando agora, o bichinho tá um pouco de lado, não consegui preencher minhas listas ainda, por isso que demorei também pra responder teu coment! :'( mas acho que você vai gostar! Ele é ótimo! Adorei teu blog também! Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá servindo de inspiração pra mim!
      Não é copia rs
      Obrigada por visitar meu blog, fiquei super feliz!
      Beijos!

      Excluir
  2. Quanta coisa maravilhosa! Eu tenho essa torre, amo ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal, eu ganhei ela em um amigo secreto *u*
      Beijos e brigada pela visita!

      Excluir
  3. Quanta coisa lindaa,também quero tudo amiga,você tem bom gosto
    beijos beijos e boas festas

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, somos duas com bom gosto pq vc tbm curtiu rs.
      Beijos!

      Excluir
  4. Esse livro é babado, tem muita gente comprando. :)

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e eu amo escrever, sou bem nostálgica!

      Excluir
  5. Ahhh, quero muito a torre e acho esse biquíni a coisa mais linda, queria experimentar um também ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!