"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

30 de dez de 2014

Vlogando em: Amigo Secreto das Blogueiras


Oie, amorecos!
Já faz um tempinho que postei esse vídeo lá no youtube, até na barra lateral aqui do blog eu coloquei maas, como a vida não tá fácil pra ninguém, ainda não tinha postado aqui. Por isso, pra quem ainda não me segue no youtube, convido a assistir um vlog do evento maravilhoso que participei junto com outras blogueiras lindas da minha terrinha, amo demais cada encontro com essas gatas!

Para entender melhor, assista =)





Espero que vcs tenham curtido!

AH, acredito que não apareço aqui antes do reveillón, por isso quero deixar aqui o meu Feliz Ano novo pra vcs, que esse novo ano venha cheio de boas surpresas e que Deus esteja cada vez mais no centro das suas vidinhas, beijos!!!!

PS: Se inscrevam no meu canal quem ainda não é escrito, dããã Jessica! CLIQUE AQUI
7

26 de dez de 2014

Coquetel #Rosamango


Olá, meus amores, como passaram o Natal?
Que data mais gostosa, né? Um clima de paz e amor no ar, celebrando o nascimento do nosso Salvador Jesus! Não registrei nada ontem a não ser um look que postei no insta @jessicacblog, mas, não foi por nada, não, foi só a noite mesmo que me deixou tão zen que nem pra tirar uma fotinha tive coragem hahaha, #MilPerdões!

Trouxe pra vcs um pouco do coquetel que participei na Loja Rosamango do Shopping Rio Mar. Pra quem não sabe, amo essa marca, tudo é muito lindo e feito nos mínimos detalhes. E uma que eu não sabia era que a Macadâmia Bolsas é parceira deles, fiquei perplexa com tanta bolsa linda, tudo de muito bom gosto! Vamos conferir?


Cada modelo mais lindo que o outro!





Não da pra negar que eu amei essa lindeza aí, né? <3


Essa Lívia é gata, não? rs
Confesso que queria levar metade dessa coleção pra casa, vale super a pena visitar uma Rosamango, não tem como não se apaixonar!

Quem conhece essa loja? Quero saber!

Beijinhos e fiquem com Deus!
3

21 de dez de 2014

Salão de Moda Ceará 2015


Olá, meus amores!
Que saudades de vcs! Me perdoem a ausência, mas, vcs sabem como é final de ano, né? Muita correria pra agilizar as coisas, amigos secreto, emprego, e tudo isso nos deixa exaustos, mas, eis que estou de recesso do trabalho até o dia 4 *u* Posso dizer que melhor impossível (só se eu não precisasse de trabalhar mais e ganhasse dinheiro em casa, né rs?) ? Enquanto esse dia não chega, tô por aê!

Hoje vim mostrar a vcs um pouco do evento que participei no sábado retrasado, foi o Salão de Moda Ceará 2015, onde fui jurada. Fiquei super feliz com o convite, e mais ainda pq o blog deu um salto enorme (quem me acompanha no insta @jessicacblog já sabe), que foi a oportunidade que o blog teve de estar na revista do próprio evento *u* Em breve estarei com ela em mãos.

Essas foram algumas das blogueiras convidadas para a bancada do júri

 


Mal posso esperar pra tê-la em mãos *u* vou emoldurar rs


Ator e modelo Lucas Malvacini



Amei mesmo ter participado desse evento, não publiquei mais fotos pq o post já está enorme! Quem quiser ver mais fotos do evento é só visitar o site www.arretado.com. Agradeço muito o convite a minha xará Gessika Carvalho idealizadora do evento, obrigada mesmo!

Espero que tenham curtido!
Beijos e fiquem com Deus!
4

11 de dez de 2014

Minha Primeira Wishlist Publicada *u*


Posso dizer que tô muito feliz em publicar isso? Nem sei o porquê, mas, fiz com tanto gosto que tô postando meio que antes da hora ^^ (hoje não é dia de post).
Todo ano sempre faço uma listinha com direito a cada coisa na sua devida lista: itens para reforma da casa, itens que faltam comprar para casa, coisas que preciso, metas para o ano, e assim lá se vão páginas das minhas agendas e nunca pensei em compartilhar isso com vcs, mas, passeando por aí, encontrei o blog da Ellen que é uma fofura só (apaixonada pelo cantinho dela), me identifiquei muito com ela, e vendo seus posts vi a sua wishlist *u* aí eu disse, posso fazer tbm?! Ela não respondeu ainda, mas, ela vai dizer que sim hahaha.

Por isso, agora mostro a vcs a minha primeira wishlist *u* (Muitos olhinhos brilhando - no caso os meus rs), querem ver?


Essa lista me caiu bem, pois estamos no mês dos presentes (não, não é meu níver ainda, rs), é natal pessoal, amigo secreto, presentinhos, mimos, adoro! E se caso alguém aê quiser me presentear, tá fácil com esse monte de opções, tá, não? Se mesmo assim eu não ganhar nada disso, eu vou comprar kkk.

1. Torre Eiffel (super fácil de achar em loja de decoração)
2. Luminária de chão (precisando para me auxiliar na gravação dos meus vídeos, tbm acham em lojas de decoração)
3. Case abacaxi (é fofa e emborrachada)
4. Biquíni Hot Pants de poá (louca para experimentar um assim)
5. Carteira porta-celular (linda e prática, vende na Cullen Store e outras lojas de acessórios)
6. Blazer pink (precisando de uma sobreposição)
7. Pincel Duo Fiber (Quem disse, Berenice?)
8. Relógio de pulso (perdida no tempo, esse tem na Marisa)
9. Monopod (vai trazer alegria pras minhas fotos)
10. Livro Listografia (já disse que amo listas, né? Achei esse livro no blog da Ellen tbm)

Taí, super fácil de me ganhar, tem do baratinho ao barato hahaha, adorei escrever esse post, agora me digam, vcs tbm gostam de listas? Fizeram uma wishlist tbm? Compartilhe comigo! Vamos ver o que temos em comum.

Espero que tenham curtido esse post, até a próxima, belezinhas!
9

4 de dez de 2014

TAG: 1 Só Palavra!


Sentiu a pressão no título do post?
Resolvi gravar essa TAG pra me testar e pra que vcs me conheçam um pouquinho mais tbm, e até que eu me sai bem, mas, digam por vcs mesmos
 Bora conferir?




Quero que todos que a virem, façam tbm e me mandem como um vídeo resposta, vou amar assisti-los!

O que acharam?

Fiquem com Deus!
6